SINPECPF visita ADPF para debater reestruturação e demandas conjuntas

A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, visitou na manhã desta segunda-feira (26) a sede da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) para debater com o presidente da entidade, Marcos Leôncio, pautas de interesse comum de servidores administrativos e delegados federais.

No encontro, a reestruturação da carreira administrativa mereceu atenção especial, com a ADPF reiterando seu apoio à valorização dos profissionais da atividade meio da PF. Nesse sentido, o presidente Marcos Leôncio propôs destinar data do Ciclo de Palestras em Segurança Pública promovido pela ADPF para o debate do projeto de reestruturação defendido pelo SINPECPF.

O objetivo é oferecer espaço para que o SINPECPF possa defender a proposta de reestruturação do PECPF construída em parceria com a Direção-Geral. O evento terá transmissão para todo o país via Internet, possibilitando a todos os delegados federais conhecer mais detalhes sobre o projeto.

Além de abrir esse espaço para o sindicato, Leôncio também se colocou à disposição do SINPECPF para defender a reestruturação perante o Ministério do Planejamento nas negociações referentes ao tema.

Indenização de fronteira – Outro tema que ganhou destaque durante a conversa foi a regulamentação da indenização de fronteira, que irá definir quais localidades farão jus ao benefício. Como a demanda interessa a todos servidores da PF, ADPF e SINPECPF entendem que as entidades de classe do órgão devem trabalhar conjuntamente, pressionando o governo a estabelecer critérios justos, capazes de beneficiar o maior número possível de servidores lotados em regiões de difícil provimento.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar