Servidoras administrativas brilham no World Police & Fire Games em Belfast

Mais uma vez os servidores administrativos da Polícia Federal brilharam nos Jogos Mundiais de Polícia e Bombeiros (World Police & Fire Games), que neste ano foram realizados em Belfast, Irlanda do Norte. Das 104 medalhas obtidas pela delegação brasileira, 10 foram conquistadas por colegas do PECPF. Essas vitórias pessoais enchem o SINPECPF orgulho, pois mostram a garra e a força de vontade da categoria administrativa, que pode muito bem representar com distinção a Polícia Federal mundo afora.

Um dos grandes destaques da delegação brasileira foi a colega aposentada Rúbia Maria Oliveira Santos. Já habituada às vitórias nas piscinas, este ano ela brilhou também na prova de triatlo. Ao todo, Rúbia conquistou 4 medalhas nas competições de sua categoria (ouro no triatlo, nos 100m nado peito e no revezamento  4 x 50; e prata na maratona  aquática em águas abertas).


Acostumada às vitórias nas piscinas, a colega
Rúbia Maria Oliveira Santos também brilhou no triatlo em Belfast.

Outra veterana das competições internacionais é a colega aposentada Irani de Castro, sempre se destacando nas provas de atletismo. Em Belfast, Irani ampliou sua coleção de medalhas ao subir ao pódio 5 vezes nas competições de sua categoria (ouro nos 400m; e prata nos 100m, nos 200m, nos 800 m e nos 1500m).


Verdadeira fera do atletismo, a colega Irani de Castro
ampliou a coleção de medalhas com cinco conquistas em Belfast.

E não foram apenas as veteranas que brilharam nas terras de Belfast. Marinheira de primeira viagem, a presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, conquistou o ouro na prova dos 400m em sua categoria.


A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira,
trouxe na bagagem a medalha de ouro conquistada nos 400m.

Parabéns às colegas que mostraram a força e o valor das mulheres administrativas da Polícia Federal!

Fotos: Arquivo pessoal das servidoras
 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar