Entidades de classe se reúnem para discutir soluções para problemas da Polícia Federal

Dirigentes de entidades de classe da Polícia Federal estiveram reunidos na sede da ANSEF Nacional na tarde de quarta-feira (24) para discutir soluções para os graves problemas que os servidores da Polícia Federal têm enfrentado nos últimos anos. "A crítica situação funcional e salarial dos servidores exige uma ampla discussão entre as categorias e a formatação de uma proposta que atenda a todos", avalia o presidente da Ansef Nacional, João Antunes.

Além do presidente da ANSEF, participaram da reunião a presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira; o presidente e o vice-presidente da FENAPEF, Jones Leal e Luis Boudens; o presidente da APCF, Carlos Antônio de Oliveira; o presidente da ABRAPOL, Celso Zuza e o presidente da ANEPF (Associação Nacional dos Escrivães de Polícia Federal), Ricardo Wisnievski.

O grupo voltará a se reunir nos próximos dias para construir uma pauta única de reivindicações imediatas que atendam aos anseios das diversas categorias existentes na Polícia Federal, representadas na reunião. Para a presidente Leilane Ribeiro de Oliveira, é importante que as diferentes categorias busquem o diálogo para solucionar questões de interesse comum.

Informações e imagens da Agência Ansef.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar