SINPECPF recorre à CRH para cargos extintos participarem de concurso de remoção

Atenção filiado que teve seu cargo colocado em extinção pelo Decreto 7.164/10: em acordo com a Coordenação de Recursos Humanos da Polícia Federal (CRH) o SINPECPF conseguiu autorização para que você possa participar do primeiro concurso de remoções da história do PECPF, em processo paralelo ao certame principal. Os interessados deverão preencher o formulário disponibilizado no final da matéria e encaminhá-lo ao SINPECPF através do e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br até quarta-feira (17), quando termina o prazo de inscrições.

O motivo de a inscrição ser feita através do sindicato é o cronograma apertado do concurso, que precisa casar com os prazos estipulados para o concurso público que nomeará novos colegas para o PECPF. Por conta disso, de acordo com a CRH, não haveria tempo hábil para adequar o sistema REMOC2 para permitir a participação de outros cargos além daqueles previstos pela Portaria nº 1.302/13, que institui o concurso de remoções.

Por isso, firmamos acordo com a CRH para que os filiados do SINPECPF façam suas inscrições através do próprio sindicato, que remeterá as fichas para a CRH ao término do prazo de inscrições (vale reforçar: 17 de julho!).

Clique aqui para baixar o formulário. Após inserir suas informações nele (para tanto, use editor de texto como MS Word), encaminhe o documento salvo para o e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br

Clicando aqui você tem acesso à Portaria nº 1.302/13, que estipula as regras do concurso.

OBS: O SINPECPF encaminhará somente as inscrições dos servidores FILIADOS ao sindicato. Os colegas não filiados podem procurar diretamente a CRH para viabilizar sua partipação.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar