Concurso de remoção para o PECPF sai amanhã (5)

Atenção colega que espera há anos por uma chance de remoção: nessa sexta-feira (5) a Diretoria de Gestão de Pessoal (DGP) oficializará o primeiro concurso de remoções da história do PECPF. Serão 250 vagas para o órgão central (Brasília) e outras 285 para as Superintendências Regionais. Ainda não há confirmação do quantitativo exato de vagas para cada Estado, mas já está confirmado que haverá vaga para todas as Superintendências e também para algumas delegacias, entre elas Santos, Campinas, Foz do Iguaçu e Londrina.

A DGP confirma ainda a movimentação entre as diferentes diretorias do órgão central, exceção feita à Academia Nacional de Polícia (ANP), para qual haverá um recrutamento específico com disponibilização de 12 vagas.

Também de acordo com a DGP, o cronograma do concurso de remoções prevê publicação de resultado provisório em paralelo à publicação do edital do concurso público para o PECPF. O resultado final deverá ser publicado em dezembro, juntamente com as nomeações dos novos servidores administrativos. As remoções em si aconteceriam a partir de fevereiro de 2014. A justificativa é que as remoções precisam esperar a chegada dos novos colegas, de modo a impedir que determinados postos fiquem vagos durante o processo.

Portanto, fique atento ao BS dessa sexta-feira e boa sorte no concurso de remoções.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar