Planejamento confirma resposta para reestruturação para o dia 17 de julho

No dia 17 de julho, os servidores administrativos da Polícia Federal irão conhecer a visão do governo sobre a demanda de reestruturação do PECPF. Quem afirma é o Ministério do Planejamento (MPOG), que entrou em contato ontem (24) com o SINPECPF para justificar as ausências de reuniões nos meses de maio e junho. “Nosso posicionamento agora depende apenas de uma última reunião com a Direção-Geral da PF”, afirma a equipe da Secretaria de Relações de Trabalho do MPOG.

Ainda de acordo com o Planejamento, a onda de manifestações que tomou o país nos últimos dias teria mudado completamente a agenda do governo. Diversas reuniões emergenciais teriam exigido alterações nos cronogramas originais, isso tudo para concretizar planos de ação que atendam às reivindicações populares.

O aspecto mais importante do contato do Planejamento foi certamente a confirmação de que o governo irá apresentar uma proposta concreta para a reestruturação na próxima reunião. Então, colega administrativo, anote na agenda: dia 17 de julho é dia de reunião importante para a categoria. Todos deverão acessar o Twitter ou o Facebook do sindicato para acompanhar a cobertura ao vivo.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar