Ansef Nacional apresenta projeto “O Federalzinho” para o SINPECPF

A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, visitou a sede da Ansef Nacional na última semana para conhecer detalhes sobre o projeto "O Federalzinho", que em breve será lançado pela Ansef Nacional em todo o país. Durante a visita, o presidente da Ansef Nacional, João Antunes, fez uma breve explanação sobre o projeto, a amplitude dele e os objetivos da empreitada.

"Este é um trabalho que a Ansef Nacional e suas filiadas estão desenvolvendo visando recolocar a Polícia Federal no centro das discussões sociais e políticas”, explicou Antunes, dizendo ainda estar em busca de parcerias para a implementação do planejamento estratégico do projeto.

O projeto é voltado para o público infanto-juvenil e tem como símbolo o personagem “Federalzinho”, que atuará em campanhas educativas sobre temas diversos, visando combater práticas como o uso de drogas e o abuso sexual de crianças e adolescentes.

A presidente Leilane Ribeiro de Oliveira disse ter gostado da iniciativa, estando disposta a colaborar com o projeto. “É importante que a PF fale diretamente com a sociedade, especialmente com o público infanto-juvenil, pois a segurança pública também envolve medidas educacionais como as propostas pela Ansef Nacional”, frisou.

Com informações da Ansef Nacional

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar