SINPECPF recebe visita de presidente em exercício do Sindipol/DF

O SINPECPF recebeu na semana passada a visita do presidente em exercício do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol/DF), Flávio Werneck Meneguelli. Encabeçando chapa única na eleição do Sindipol/DF que acontece no próximo dia (19), Werneck teve um bate papo bastante informal com a presidente Leilane Ribeiro de Oliveira, no qual defendeu uma maior aproximação entre o SINPECPF e os sindicatos policiais na luta por melhoras estruturais na PF.

Após ouvir as ponderações de Werneck, Leilane ressaltou que o SINPECPF está empenhado em trabalhar por uma polícia federal mais eficiente e não descarta parcerias futuras com os policiais. Ela defendeu o diálogo como instrumento de negociação entre os servidores, alertando que os administrativos não aprovam o clima de guerra insaturado no órgão. “Não vou mentir: não achamos que isso esteja trazendo benefícios”, ponderou.

A presidente também manifestou apoio à candidatura de Werneck, destacando o bom relacionamento entre as entidades. “Certamente gostaríamos de manter excelente diálogo existente hoje”, afirmou, deixando claro que o SINPECPF pode trabalhar em conjunto com os policiais quando isso trouxer vantagens para a categoria administrativa. “Essa porta não está fechada e cada ação nesse sentido será analisada pela categoria”, concluiu.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar