SINPECPF planeja ação para marcar “gol de placa” na Copa das Confederações

Amanhã (15) começa a Copa das Confederações, o primeiro dos grandes eventos esportivos que o Brasil sediará ao longo dos próximos anos. Como sempre acontece em eventos desse porte, a PF terá papel de destaque na área de segurança. Para tanto, contará com o fundamental e indispensável apoio de centenas de servidores do PECPF, muitos deles deslocados para as cidades onde acontecerão os jogos. Se você é um desses colegas, leia esta nota com atenção: o SINPECPF quer lhe fazer um pedido.

O roteiro é velho, e todos os servidores administrativos da PF o conhecem de cor: a cada negociação por melhores condições de trabalho, o governo busca inserir o PECPF na “vala comum” do serviço público, questionando por que a categoria se considera diferenciada das demais. O SINPECPF já respondeu à questão centenas de vezes, das mais variadas formas possíveis, mas ela sempre volta à tona: “o que torna o PECPF tão especial?”.

A Copa das Confederações é uma excelente oportunidade para deixar clara – de uma vez por todas! – a importância do servidor administrativo para a PF. E para isso o SINPECPF conta com o apoio dos colegas que trabalharão diretamente nas operações relacionadas aos jogos. Queremos receber fotos, vídeos e relatos sobre o trabalho que cada um de vocês está desenvolvendo para que a PF possa garantir a segurança do evento.

Se você é um desses colegas, encaminhe suas fotos e relatos para o e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br. De posse dessas informações, o sindicato irá elaborar documento definitivo sobre o papel do servidor administrativo nos grandes eventos esportivos, apontando as dificuldades enfrentadas e deixando patentes os diferenciais da categoria.

Não deixe essa oportunidade passar em branco! Jogamos todos no mesmo time: vista a camisa do SINPECPF e ajude a categoria a sair campeã na batalha por valorização profissional!

O PECPF está cheio de “craques”! Jogando juntos, faremos um “gol de placa”!

Foto: O colega e representante do SINPECPF no Paraná, Carlos Nunes, em teste de telecom no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília - DF.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar