Associação Internacional de Polícia abre as portas para servidores do PECPF

Em resposta a consulta feita pelo SINPECPF, a Associação Internacional de Polícia – IPA (International Police Association) confirmou que os servidores do PECPF podem se associar à entidade. A manifestação é mais um “tapa na cara” nos poucos que insistem em dizer que a categoria administrativa não integra de fato a estrutura da PF. Para a IPA, as tarefas administrativas são indissociáveis da atividade policial, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Com convênios em hotéis internacionais e agências de turismo, a IPA se configura como oportunidade para colegas que têm interesse em viajar para o exterior. A entidade também mantém convênios com empresas nacionais, oferecendo descontos em cursos de idiomas e em pacotes turísticos.

Para se associar à IPA, o servidor deve desembolsar anualidade no valor de R$ 120. “É o equivalente a dez reais por mês, muito pouco em comparação aos benefícios ofertados”, defende o representante da seccional de Brasília da entidade, delegado Joel Zarpellon Mazo. Entre as empreitadas assumidas pela IPA em favor dos servidores, está o apoio logístico à comitiva de atletas que representarão o Brasil no World Police & Fire Games 2013, que acontece em agosto em Belfast, Irlanda do Norte.

Clique aqui para conhecer o site da IPA e saber informações sobre como se associar.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar