SEF lança o Programa de Treinamento Físico “60 minutos”

O Serviço de Educação Física (SEF) da Academia Nacional de Polícia, desde o ano de 2010, oferece Treinamento Físico para os servidores lotados em Brasília, nas modalidades de Judô e de Karate-Dô. Atualmente essas atividades são realizadas na Academia Nacional de Polícia e no final da Asa Sul, a fim de possibilitar a participação dos servidores de todas as unidades do Distrito Federal.

Em virtude da crescente demanda por outras modalidades, e ainda, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas na Polícia Federal o SEF lança o programa de Treinamento Físico “60 Minutos”.

Esse Treinamento Físico, que é realizado em Serviço (IN 036/2010-DG/DPF), é destinado aos servidores lotados ou em Missão em Brasília. Além do Judô e Karate–Dô serão oferecidas as seguintes modalidades:

- Alongamento e Flexibilidade;

- Atividades Aquáticas;

- Corrida; e

- Musculação.

O servidor interessado em participar desse Treinamento Físico deverá estar em dia, na sua lotação, com os requisitos da IN 036/2010, que regulamenta a Atividade Física Institucional no âmbito da PF.

Para saber mais detalhes e realizar sua matrícula acesse agora a página do SEF na Intranet da ANP e siga as orientações abaixo:

1.    Clique na imagem Atividade Física Institucional;

2.    Nessa página, em Atividade Física Institucional, clique em “Leia Mais”;

3.    Clique no Título “Treinamento Físico”. Nesse local você encontrará todas as informações necessárias.

Ganhe tempo e faça logo a sua matrícula.

Vamos treinar!!!!

Fonte: Equipe SEF

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar