Diretoria do SINPECPF se reúne para debater gestão sindical e demandas do PECPF

O SINPECPF promove nesta semana a primeira reunião completa da atual Diretoria-Executiva Nacional, eleita para comandar o sindicato até o final de 2015. No encontro serão debatidos temas como as negociações pela reestruturação, o projeto de atribuições do Ministério da Justiça, a mobilização atual da categoria administrativa, a atuação jurídica do SINPECPF, além de medidas visando melhorar ainda mais o trabalho desempenhado pelo sindicato.

A programação prevê dois dias de reuniões – terça (9) e quarta-feira (10) –, que também servirão para alinhar o discurso da diretoria e discutir formas de engajar ainda mais a categoria na luta sindical. Os diretores também irão avaliar os gastos atuais da entidade, com análise prévia da Prestação de Contas da gestão anterior, que posteriormente será submetida à apreciação de toda a categoria.

Apresentação para o Planejamento – Os diretores também irão analisar o material que o Grupo de Trabalho do SINPECPF irá apresentar ao Ministério do Planejamento na próxima reunião pela reestruturação. A intenção é que cada um contribua com informações capazes de convencer a equipe técnica do Governo sobre a necessidade de reestruturar o PECPF.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar