SINPECPF e SSDPF/RJ promovem reunião com administrativos da SR/RJ no dia 25

A presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ), Valéria Pinto Manhães, visitou a sede do SINPECPF na semana passada para propor uma aproximação entre as duas entidades. Como primeiro gesto neste sentido, ela convidou a presidente Leilane Ribeiro de Oliveira para uma reunião com os servidores administrativos lotados na Superintendência do Rio de Janeiro no próximo dia 25.

O encontro servirá para debater as principais demandas dos servidores administrativos, tanto em nível local quanto no panorama nacional, e avaliar como o SINPECPF e o SSDPF/RJ podem trabalhar essas questões. Em pauta estarão temas como: 1) as negociações pela reestruturação; 2) as negociações relativas ao reajuste salarial de 2012; 3) os serviços disponibilizados pelo SINPECPF para os servidores cariocas (como convênios e auxílio jurídico); 4) os planos da atual gestão do sindicato; 5) a parceria com o SSDPF/RJ, entre outros temas.

O SINPECPF submeteu a questão à apreciação dos colegas cariocas, que consideraram extremamente positiva a visita da presidente neste momento. Os colegas desejam aproveitar a oportunidade para indicar uma nova representação para o estado, formalizando a eleição dela caso seja aprovada a alteração estatutária que possibilita a realização de eleições estaduais em data distinta do pleito para Diretoria-Executiva Nacional, além de buscar o apoio do sindicato para a solução de demandas locais.

A reunião acontece na segunda-feira (25), às 13h00, no auditório do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro.

Em breve o sindicato irá retomar seu cronograma de visitas aos demais estados, visando alinhar cada vez mais o discurso e as atividades sindicais em todo o país.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar