SINPECPF esclarece como será feita distribuição de agendas e calendários

Já virou tradição de início de ano a distribuição de agendas e calendários do SINPECPF entre os sindicalizados. Neste ano, não será diferente, contudo, o filiado terá de esperar um pouquinho mais. A gráfica parceira do sindicato passou por contratempos e os calendários só ficarão prontos na próxima semana. Já as agendas serão entregues em fevereiro. O SINPECPF pede a compreensão de todos e aproveita para explicar como será feita a distribuição.

Nos estados, a distribuição será feira com o apoio dos representantes. Eles receberão os kits com calendários e agendas e serão responsáveis por repassá-los aos filiados ativos constantes da lista fornecida pelo sindicato.

Os colegas aposentados e pensionistas terão duas opções:

  1. Retirar o kit junto ao representante estadual;
  2. Solicitar pelo e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br que o sindicato encaminhe o kit diretamente pelos Correios. Neste caso, será necessário informar o endereço atualizado para o envio.


Em Brasília, os filiados poderão retirar seus kits na sede do sindicato ou aguardar a visita de nossos funcionários, que passarão nas unidades fazendo a distribuição. As datas dessas visitas serão informadas no site.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar