Nova diretoria do SINPECPF toma posse com promessa de trabalho incansável

Teve início nesta quarta-feira (2) o mandato da nova Diretoria-Executiva Nacional do SINPECPF. Capitaneada pela presidente reeleita, Leilane Ribeiro de Oliveira, a nova diretoria comandará o sindicato até o dia 31 de dezembro de 2015. Também nesta quarta, tomam posse os representantes estaduais eleitos. Em consonância com o compromisso de controle de gastos assumido durante a campanha, a cerimônia de posse só acontecerá em março, durante VI Encontro Nacional de Representantes.

Para maximizar os resultados deste novo mandato, a nova diretoria já trabalha em planejamento estratégico que norteará as atividades sindicais ao longo dos próximos três anos. O objetivo é definir metas para o SINPECPF em seus diferentes campos de atuação (atendimento jurídico, comunicação, convênios, etc.), sempre no sentido de fortalecer a entidade. “Com um sindicato mais forte, temos melhores condições de lutar pelo nosso principal objetivo, que é a reestruturação de nossa carreira”, pondera a presidente.

Os planos incluem profunda reforma do estatuto do sindicato, que permanece inalterado desde 2005. Estudos neste sentido tiveram início ainda na gestão passada, com o apoio da assessoria jurídica. Minuta do novo estatuto foi submetida à apreciação dos representantes estaduais no ano passado e será debatida no próximo Encontro Nacional. O resultado do debate será posteriormente apresentado a todos os filiados para deliberação em Assembleia Nacional.

Continue acompanhando o site do SINPECPF para conhecer melhor os planos e ações que a nova diretoria pretende implementar ao longo dos próximos meses. Há motivação de sobra nos novos diretores e na equipe de funcionários e colaboradores. Para que essa equação atinja o resultado almejado, é preciso contar agora com a variável mais importante: VOCÊ, FILIADO. É você quem faz o SINPECPF acontecer.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar