Advogados do SINPECPF estarão em recesso no final do ano

A partir desta quinta-feira (20), o Poder Judiciário entra em recesso forense, retomando a rotina normal de trabalhos no dia 6 de janeiro. Os advogados contratados pelo SINPECPF irão aproveitar a pausa para também entrar em recesso neste final de ano. O escritório permanecerá de portas fechadas até o dia 06 de janeiro. Com isso, apenas casos urgentes serão atendidos neste período.

Destacamos que o sindicato continuará funcionando durante o período de festas, em expediente normal. Os filiados que necessitarem de auxílio jurídico poderão nos procurar. Caso a demanda seja urgente, ela será repassada aos advogados, que irão atendê-la apesar do recesso.

O advogado Miguel Rodrigues Nunes revela que o recesso trará um desdobramento extremamente positivo para os filiados do SINPECPF: a ANR Advogados planeja utilizar o período de retiro para transferir seu escritório para o Edifício Vitória Office Tower, localizado nas proximidades do Edifício Sede da Polícia Federal. “Isso facilitará bastante o acesso dos filiados ao escritório”, avalia Miguel.

O SINPECPF considera a mudança positiva e espera que ela torne o auxílio-jurídico ainda mais eficiente. Aproveitamos para desejar bom descanso e boas festas para nossos parceiros da ANR Advogados! Queremos vê-los com muita disposição para continuar lutando pela categoria administrativa ao longo de 2013.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar