Confraternizações no DF são um sucesso. Amanhã, Café será no Setor Sudoeste

Em clima de alegria e muita descontração, o SINPECPF tem promovido ao longo dos últimos dias confraternizações de final de ano nos estados e no Distrito Federal. Em Brasília, ANP, Setor Policial Sul e Edifício Sede já tiveram seus cafés da manhã: todos foram sucesso de pública e crítica. Amanhã é a vez dos colegas lotados nas unidades do Setor Sudoeste, também às 9h00, no Auditório da Divisão de Controle de Produtos Químicos.

Na ANP, a confraternização contou com a presença do diretor Marcos Coura, que fez questão de confraternizar com os colegas administrativos, tão importantes para as atividades desempenhadas ali.

A presidente Leilane Ribeiro de Oliveira tem aproveitado os eventos para lembrar os colegas sobre a importância de a categoria unir forças e ser solidária às causas do sindicato. “Enquanto estamos na PF, devemos sempre buscar melhorá-la, independentemente de um dia podermos sair daqui”, ressaltou.

Ela também fez um alerta sobre a forma com que a categoria deseja ser vista e lembrada. “O pior derrotado é aquele que desiste de lutar: são chamados covardes. Aqueles que lutam até o fim, mesmo que não vençam, são lembrados pela bravura e coragem”, ressaltou.

 

Concurso Calendário SINPECPF 2013 – A confraternização no Edifício Sede também serviu para a realização do sorteio da premiação do Concurso Calendário SINPECPF 2013. O colega José Ribamar da Silva – nosso querido “Riba”, lotado na SR/DF – foi o grande sortudo do dia, ganhando duas passagens para qualquer lugar do Brasil em período de baixa estação! Parabéns!

 

 

 

 

 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar