SINPECPF e Planejamento voltam a se reunir na próxima quarta-feira

SINPECPF e Ministério do Planejamento voltam a se reunir nessa quarta-feira (7) para retomar as negociações sobre a reestruturação da carreira administrativa da PF. O sindicato pretende utilizar o encontro para traçar cronograma para o restante das negociações, fixando datas para as reuniões posteriores e também para a conclusão dos trabalhos. A expectativa é que uma proposta concreta possa ser apresentada à categoria no primeiro semestre de 2013.

A ideia é que a discussão aconteça em módulos, separando-se os principais tópicos em debate, com produção de relatório ao final de cada etapa. Com isso, o sindicato almeja impedir que temas já superados voltem à tona durante a discussão.

O formato também protegerá o sindicato de eventual mudança na equipe de negociações do Planejamento. Recentemente o falecimento do então secretário de recursos humanos Duvanier Paiva Ferreira obrigou o SINPECPF a recapitular diversos pontos do debate junto ao atual secretário de relações de trabalho, Sérgio Mendonça.

Atraso nas negociações – A previsão inicial era de que os debates recomeçassem em outubro. O atraso será levado em consideração pelo sindicato para a definição do cronograma de negociações. De acordo com o Planejamento, o SINPECPF será a segunda entidade a ser recebida nessa fase de retomada das discussões.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar