Servidor administrativo lotado em Natal: Compareça à reunião do SINPECPF!

A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores administrativos lotados na Superintendência Regional do da Polícia Federal em Natal – RN, e demais interessados, para participar de reunião para debater a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima segunda-feira (10), às 9h30, no auditório da Superintendência. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

O Rio Grande do Norte é o atual campeão de solicitações pela visita da presidente. Os colegas potiguares desejam contato mais próximo com a diretoria, não só para afinar o discurso sindical, mas também para ajudar na solução de demandas locais, conforme o SINPECPF tem feito nos demais estados.

Recentemente, o estado também foi palco de triste episódio envolvendo terceirizado que foi preso ao cobrar propina de cidadão estrangeiro para regularizar os documentos do mesmo. O fato será abordado conversa do sindicato com o novo superintendente no estado. Ameja-se, com isso, procurar alternativas em curto prazo à crescente terceirização praticada pela PF.

Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com o sindicato.

Essa visita integra cronograma de reuniões que o SINPECPF promove junto aos servidores das mais diversas lotações. A expectativa é de que todos os estados sejam visitados até o final do mandato da atual diretoria. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar