SINPECPF lança Concurso de Fotografias para o Calendário 2013 - Participe!

No ano em que o PECPF se habituou a ver seus rostos estampados nos grandes jornais brasileiros, é grande a expectativa para conhecer as imagens que irão compor o Calendário 2013 do SINPECPF! O objetivo é reunir 12 fotos que retratem como foi o 2012 de nossa categoria, atestando não só a importância do servidor administrativo para a PF, como também que o servidor administrativo não foge à luta. Para tanto, contamos com a colaboração de todos!

Qualquer filiado do SINPECPF, de qualquer localidade do país, pode participar do concurso: basta encaminhar a imagem escolhida para o e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br até o dia 30/09/2012. O julgamento das fotografias vencedoras será realizado por Comissão formada por membros da atual diretoria-executiva do SINPECPF e por funcionários do sindicato.

As fotografias vencedoras serão escolhidas de acordo com critérios simples e objetivos: o conteúdo da imagem deve estar associado à rotina de trabalho dos servidores administrativos ou às atividades promovidas pelo SINPECPF. Além disso, a foto deve ser encaminhada em boa resolução, para que possa ser reproduzida com qualidade em nosso calendário.

Junto à fotografia, o servidor terá de encaminhar legenda explicativa com dados sobre o local e a data em que a foto foi registrada, bem como o nome das pessoas que aparecem na imagem e o cargo que elas ocupam. A legenda também deve descrever o fato registrado, esclarecendo, por exemplo, qual atividade está sendo desempenhada naquele momento.

O texto da legenda não terá peso sobre a avaliação das fotografias vencedoras, servindo apenas como guia para a legenda que o sindicato criará para o calendário. Mesmo assim, vale destacar: as imagens que não estiverem acompanhadas de legenda serão desclassificadas.

Participar é muito importante. Nossa categoria não pode abdicar de nenhum espaço para divulgar suas lutas, por menor que este seja. Ter a imagem do PECPF divulgada em cada sala da PF ou nos gabinetes de lideranças políticas reforça a presença do servidor administrativo.

Premiação - O sindicato irá sortear entre as 12 fotos vencedoras uma viagem para qualquer local do país (que deverá ocorrer em período de baixa estação), com direito a acompanhante.

O ganhador deve informar ao sindicato o local para onde quer viajar com pelo menos 30 dias de antecedência, para que possamos providenciar as passagens. O prazo para que o prêmio seja retirado será até novembro de 2012, assim, o vencedor pode planejar com antecedência sua viajem, sem preocupações.

 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar