Parlamentares gravam vídeo em apoio à reestruturação da carreira administrativa da PF

Os parlamentares são os representantes do povo e cabe a eles dar voz aos anseios da sociedade. Assim sendo, podemos dizer que o apoio de deputados e senadores à reestruturação da carreira administrativa da PF reflete o desejo da sociedade de contar com uma polícia mais organizada e eficiente. Este apoio está registrado em vídeo. 
 
Setenta parlamentares, entre senadores e deputados, tanto da ala governista quanto de oposição, ofereceram seu apoio ao SINPECPF e aos servidores administrativos da PF como um todo. Entre eles, o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS), e diversos líderes de bancada partidária.
 
Os depoimentos foram colhidos durante o final de 2011, e foram usados nas negociações com o Ministério do Planejamento. O objetivo foi sensibilizar o governo sobre a importância da reestruturação.  O resultado desse trabalho foi dividido em seis partes, de acordo com os temas sobre os quais os parlamentares se pronunciaram.
 
Houve aqueles que atacaram a prática de desviar policiais para funções administrativas. Outros preferiram voltar suas críticas para a terceirização que se alastra pela PF. Alguns lembraram os ganhos gerenciais que a reestruturação proporcionará para a segurança pública. Todos concordaram que o servidor administrativo é indispensável e precisa ter sua importância reconhecida, por meio da reestruturação de sua carreira.
 

SINPECPF - Pois a Máquina da PF não pode parar


SINPECPF - Contra o desvio de função dos policiais


SINPECPF - Pelo fim da terceirização irregular


SINPECPF - Por uma PF mais eficiente


SINPECPF - Por mais segurança pública


SINPECPF - O Brasil apoia esta luta

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar