Adiada reunião com o Planejamento para tratar da reestruturação

Se o governo queria algo para terminar de entornar o caldo, não falta mais nada. A reunião para tratar da reestruturação da carreira administrativa da PF, prevista para a próxima quarta-feira (1º), acaba de ser adiada pelo Ministério do Planejamento. Também foram canceladas as reuniões gerais do funcionalismo que deveriam acontecer amanhã (31). A previsão do Planejamento é de que os encontros sejam remarcados para a terceira semana de agosto.

O Ministério do Planejamento não se pronunciou sobre os motivos que levaram aos cancelamentos, mas é fácil especular: como sempre, o governo tenta vencer os servidores públicos pelo cansaço. No caso dos administrativos da PF, o adiamento pode ter sido um tiro no pé, pois na quarta-feira a categoria planeja uma grande manifestação em frente ao Palácio do Planalto em protesto contra o descaso do governo.

Portanto, essa mais nova demonstração de insensibilidade do governo não pode passar em branco. Deve servir como incentivo para que todos compareçam à manifestação organizada pelo SINPECPF e mostrem sua insatisfação. Chega de palhaçada! REESTRUTURAÇÃO JÁ!

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar