AGE: Se o Governo quer luta, vamos a ela!

Se o Governo acha que os servidores do PECPF vão jogar a toalha, ele está muito enganado! Vamos mostrar que a categoria não tem medo de uma boa briga e que não iremos entregar os pontos até que nossa reestruturação saia do papel! Por isso, servidor administrativo, não fuja à luta: compareça à Assembleia Geral Extraordinária do SINPECPF, no próximo dia 26 de julho, às 09h30 em frente ao Ed. Sede da Polícia Federal.

Chega de golpe baixo! Reestruturação Já!

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal - SINPECPF, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os seus filiados, de acordo com o art. 16 caput e Parágrafo único, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em Brasília, em frente ao Edifício Sede da Polícia Federal em Brasília-DF e nas Superintendências Regionais dos demais estados, no próximo dia 26 de julho, às 09h30, em primeira convocação e, se necessário, às 10h00 da mesma data, em segunda convocação, com o quórum previsto no Art.17, para discutir a seguinte pauta:

  1. Andamento das negociações relativas à reestruturação da carreira administrativa;
  2. Ações de enfrentamento para o caso de o Governo não honrar os compromissos firmados (sugestão e votação de mobilizações);

Brasília, 23 de julho de 2012.

LEILANE RIBEIRO DE OLIVEIRA
Presidente

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar