Servidor Administrativo: ajude o SINPECPF a pressionar por reunião na Casa Civil

Durante Assembleia Geral Extraordinária realizada na última segunda (9), a categoria decidiu qual será a primeira ação que o SINPECPF deve tomar para fazer pressão para que a reestruturação saia finalmente do papel. Uma vez que o foco de resistência ao projeto encontra-se hoje na Casa Civil, a estratégia consiste em mobilizar o PECPF para solicitar reunião entre o SINPECPF e a Secretaria Executiva daquele órgão.

Para tanto, o SINPECPF disponibiliza aqui texto padrão a ser encaminhado à Casa Civil. Após baixar o arquivo, cada colega deverá copiar o texto e colá-lo no campo reservado ao corpo de texto do e-mail, inserindo o nome no campo correspondente. Feito isso, o campo assunto deverá ser preenchido com a frase “Solicitação de reunião para solucionar problemas que afligem a Polícia Federal”. A mensagem deverá ser encaminhada para o endereço eletrônico secex.casacivil@presidencia.gov.br

Vamos todos mostrar à Casa Civil que os servidores administrativos da Polícia Federal não estão satisfeitos com o tratamento dispensado pelo Governo. Reestruturação Já!

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar