[ATUALIZADO] Convocatória para a campanha: “A PF dá o sangue pelo Brasil"

O dia 4 de julho possui um significado especial para os servidores administrativos da PF. Nesta data, ficará claro se o governo pretende ou não atender nosso histórico pleito de reestruturação. Uma oportunidade como esta não pode passar em branco. Precisamos um recado claro ao governo, e por isso é fundamental que todos participem da campanha que o Mude PF (Movimento Unido em Defesa da Polícia Federal) promoverá na próxima quarta-feira (4), mostrando que os administrativos da PF também dão o sangue pelo Brasil.

Em Brasília, o ponto de encontro será em frente ao Ed. Sede. A partir das 8h00, será servido café da manhã para os servidores. O transporte que levará até o hemocentro sairá a partir das 9h00. Aqueles que participarem irão receber camiseta do movimento Mude PF. Lembramos que, de acordo com a Lei 8.112/90, a doação de sangue dá direito a um dia de licença de serviço (por isso, é importante que cada colega guarde comprovante da doação).

A logística nos estados está sendo organizada pelos representantes estaduais em conjunto com os colegas da ADPF, APCF e Fenadepol. Os filiados deverão procurar os representantes locais para saber como participar.

Seja voluntário na luta pela valorização da categoria!

Confira aqui as condições para ser doador sangue.

[ATUALIZAÇÃO] No Setor Policial Sul, o transporte sairá às 8h15. O ponto de encontro será em frente à Superintendência.

 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar