Comunicado – Manifestações do Mude PF

As entidades classistas integrantes do Movimento Unido em Defesa da Polícia Federal (Mude PF) que reúnem delegados, peritos e administrativos, representados por ADPF, APCF, SINPECPF e FENADEPOL, cientes de seu compromisso maior com o povo brasileiro, resolveram adiar as manifestações planejadas para o Rio+20, que previam panfletagem nos aeroportos e no Riocentro. Ressalta-se que não estavam previstas paralisações ou greve durante o evento.

Como a sociedade encara a Rio+20 como uma verdadeira preliminar para os grandes eventos que o país sediará nos próximos anos, as entidades do Mude PF avaliaram que o momento é de prestar serviço de excelência, mostrando uma vez mais a importância que a Polícia Federal possui para a segurança do Brasil. Assim, fortaleceremos nosso pleito de valorização, pois todo o mundo será testemunha do nosso trabalho bem feito.

Com a mudança de planos, a campanha de doação de sangue “A PF dá o sangue pelo Brasil” foi adiada para o dia 4 de julho, data na qual o Ministério do Planejamento se comprometeu a apresentar proposta de reestruturação para a categoria administrativa, uma das reivindicações do movimento Mude PF.

Salienta-se que a alteração de planos não muda em nada a visão do SINPECPF: a Polícia Federal precisa mudar, como pede o movimento Mude PF.

Mude PF! Para a Polícia Federal continuar sendo motivo de orgulho para todo o Brasil.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar