Começa hoje, em João Pessoa, o XII Joids da Polícia Federal!

“Mais rápido, mais alto, mais forte”. Durante os dias 1º e 11 deste mês, o lema olímpico irá guiar os servidores da Polícia Federal na disputa do XII Joids (Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal), em João Pessoa – PB. Atletas de todo país, entre eles, vasta delegação de colegas do PECPF, irão competir em diversas modalidades. A abertura acontece hoje, às 18 horas (horário local), no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o “Ronaldão”.

Os JOIDS são provavelmente a maior confraternização entre os servidores da Polícia Federal. Neles, algo muito especial acontece: não se faz distinção entre cargos. Todos – delegados, peritos, agentes, papiloscopistas, escrivães e servidores administrativos – adentram a arena esportiva em iguais condições de competição. Vence o melhor.

A presidente do SINPECPF está em João Pessoa para participar da cerimônia de abertura e aproveitará a estadia para conversar com os servidores paraibanos e demais colegas que estiverem na cidade para participar das competições.

O SINPECPF deseja boa sorte a todos os servidores administrativos que irão competir no XII Joids e destaca outro lema esportivo, repetido sempre pelo Barão de Coubertin, idealizador dos Jogos Olímpicos na Era Moderna: "O importante não é vencer, mas competir. E com dignidade."

Vale lembrar que os jogos são uma realização da ANSEF. Clique aqui e confira a programação dos Joids!

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar