SINPECPF convoca Assembleia para explicar como será Oficina do dia 23

Os próximos dias serão cruciais para o futuro dos servidores administrativos da PF. Na quarta-feira (23), o Ministério do Planejamento promove Oficina na qual o SINPECPF – com o apoio da PF – terá a missão de convencer o Governo sobre a importância da reestruturação para a PF. Devido à importância do evento, o sindicato convoca para a próxima segunda (21) Assembleia Geral Extraordinária para explicarmos a todos como a defesa da reestruturação será feita.

A Assembleia também irá debater quais deverão ser os próximos passos do sindicato na luta pela valorização da categoria. Iremos discutir a proposta dos policiais de construção de pauta conjunta de reivindicações, bem como a adesão em manifestações por melhores condições de trabalho.

Durante a Assembleia, o SINPECPF fará o sorteio das passagens áereas referentes ao "Concurso Calendário SINPECPF 2012”,entre os filiados que tiveram suas fotos selecionadas de acordo com o regulamento publicado em nosso site.Também iremos decidir como realizaremos nossa confraternização de final de ano.

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal - SINPECPF, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os seus filiados, de acordo com o art. 16 caput e Parágrafo único, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em Brasília, em frente ao Edifício Sede da Polícia Federal em Brasília-DF e nas Superintendências Regionais dos demais estados, no próximo dia 21 de novembro, às 09h30, em primeira convocação e, se necessário, às 10h00 da mesma data, em segunda convocação, com o quórum previsto no Art.17, para discutir os seguintes temas, deliberando sobre os mesmos quando necessário:

01 – Oficina do Ministério do Planejamento sobre reestruturação do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal;

02 – Construção de pauta conjunta de reivindicações das categorias que compõe à estrutura da Polícia Federal, bem como participação em mobilizações planejadas pelas categorias policiais;

03 – Confraternização de final de ano.

Brasília, 17 de novembro de 2011

LEILANE RIBEIRO DE OLIVEIRA
Presidente

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar