Servidor do PECPF lotado em Campo Grande: Compareça à reunião do SINPECPF!!!

A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Campo Grande - MS, e demais interessados, para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima quarta-feira (16), às 09h30, no auditório da Superintendência. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

De acordo com o representante do SINPECPF no estado, Samuel Pretto Alves, os colegas sul-mato-grossenses apoiam a atual gestão, mas anseiam por um contato mais próximo, no qual poderiam esclarecer melhor como é a realidade da região e quais são as principais demandas no estado.

Vale lembrar que o Mato Grosso do Sul é região de extensa fronteira, mas conta com quantitativo de servidores muito abaixo do ideal. Hoje, o estado conta com apenas 70 servidores administrativos na ativa.

Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com o sindicato. “Estou confiante de que mesmo os não filiados irão nos dar um voto de confiança após conhecer melhor nosso trabalho”, revela a presidente.

­Vale ressaltar que a visita faz parte de uma série de reuniões que o SINPECPF promoverá junto aos servidores das mais diversas lotações. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar