Reserve espaço na agenda e compareça à II Semana Integrada de Saúde

O maior patrimônio da PF são seus servidores. Por isso, é dever do órgão promover ações que zelem pela saúde e pelo bem estar de seus profissionais. A II Semana Integrada da Saúde no DF, realizada em parceria com as entidades de classe do órgão, está entre essas iniciativas. Durante o evento – que termina na próxima sexta-feira (23) – os servidores poderão realizar uma série de exames e conferir palestras sobre cuidados com a saúde. Oportunidades assim não acontecem todos os dias, por isso, é importantíssimo participar.

O evento teve início na manhã de segunda-feira (19), em cerimônia que contou com a participação da superintendente regional do Distrito Federal, Silvana Helena Vieira Borges. Ela salientou a importância de que cada servidor reserve um horário durante a semana para comparecer ao evento. “Conversamos com todos os chefes para que as unidades situadas no setor policial adotem esquema de revezamento, permitindo que todos possam desfrutar do atendimento oferecido pela semana de saúde”, destacou.

Os servidores lotados nas demais unidades da PF também devem comparecer ao evento. Para facilitar o acesso, até sexta-feira será disponibilizado ônibus para que os colegas lotados no Edifício-Sede e na ANP participem da Semana de Saúde.

Palestras –O servidor que comparecer à II Semana Integrada de Saúde também poderá conferir palestras voltadas a temas de saúde e bem estar. Nesta quinta-feira (21), às 15h, o Dr. Mário Pacini Neto fala sobre "Doenças maculares relacionadas à idade", entre as quais a catarata. A palestra será realizada no auditório do Instituto Nacional de Criminalística, no Setor Policial Sul.

Caminhada –Entre os eventos previstos para a II Semana Integrada da Saúde está a Caminhada da Saúde, promovida pela Diref com o apoio do SINPECPF e de outras entidades sindicais. O evento acontece na sexta-feira (23), com início programado para as 8h30, quando os servidores realizarão sessão de alongamento em frente ao edifício do Instituto Nacional de Criminalística (INC).

Os servidores que participarem à Caminhada da Saúde vão receber kits com camiseta e artigos esportivos. Ao final da caminhada, será oferecido farto café da manhã para os participantes.

Com informações da Agência Diref.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar