Vereadores de Porto Alegre fazem moção de solidariedade ao SINPECPF

A Câmara dos Vereadores de Porto Alegre (RS) aprovou, em sessão realizada no dia 29 de agosto, requerimento de autoria do vereador Pedro Ruas (PSOL) que propõe moção de solidariedade ao SINPECPF na luta contra a terceirização nos quadros da Polícia Federal. A sessão contou com participação de comitiva de servidores administrativos, liderada pela vice-presidente Cleuza Menezes.

A moção foi aprovada por unanimidade. Todos os líderes partidários fizeram uso da palavra durante a votação, ressaltando a importância do apoio aos servidores administrativos. Após a sessão, a vice-presidente conversou com as lideranças, acompanhada do vereador Pedro Ruas. Ela agradeceu o apoio e solicitou que os vereadores continuem acompanhando de perto a situação da Polícia Federal.

O sindicato aproveita para sugerir a todos as demais capitais e também às Assembleias Legislativas a fazerem o mesmo. Como representantes do povo, nossas lideranças devem expressar o descontentamento da sociedade para com a terceirização praticada na Polícia Federal.

Clique aqui e confira a moção de solidariedade ao SINPECPF.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar