MPOG volta a adiar a apresentação da proposta de reajuste salarial

Em mais uma demonstração de insensibilidade para com os servidores da PF, o Ministério do Planejamento voltou a adiar a apresentação da proposta de reajuste salarial para servidores administrativos, agentes, escrivães e papiloscopistas do órgão. A reunião que aconteceria amanhã (26) foi remarcada para a próxima terça-feira (30), véspera do limite final de encaminhamento da proposta do orçamento 2012 para o Congresso.

O novo cancelamento contradiz o discurso do secretário de recursos humanos do MPOG, Duvanier Paiva Ferreira, de que haveria tempo hábil para que cada categoria debatesse as propostas oferecidas pelo governo. Na prática, o que os servidores da PF observam é o esforço do governo em empurrar as negociações para o mais próximo da data limite, dificultando assim a contestação de qualquer valor apresentado.

Com o adiamento da reunião, a AGE marcada para a manhã do dia 30 fica remarcada para o dia 31, às 9h30. O evento será novamente realizado em parceria com o SINDIPOL/DF.

Por fim, convidamos todos os interessados a comparecer ao Ministério do Planejamento na terça-feira (30), a partir das 15h30, para vigília durante a reunião.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar