Frente Parlamentar em defesa dos servidores administrativos será lançada nesta quarta

O SINPECPF tem o prazer de convidar os servidores administrativos da Polícia Federal para participar do lançamento da FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO SERVIÇO PÚBLICO, em solenidade que será realizada na próxima quarta-feira (29), às 9h30, no Auditório Freitas Nobre, localizado no Anexo IV da Câmara dos Deputados.

A criação da frente parlamentar é fruto do trabalho realizado pelo SINPECPF em conjunto com o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos e Auxiliares da Receita Federal do Brasil (Sindsarf), com a Associação Nacional dos Servidores de Apoio Logístico da Polícia Rodoviária Federal (Ansal), com a União Nacional dos Servidores da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (Unasp), e com a Associação dos Servidores da Advocacia Geral da União (Asgu).

Ao perceberem como eram grandes as semelhanças entre os problemas enfrentados pelas categorias administrativas do executivo, essas entidades decidiram se unir na luta pela valorização de seus profissionais e pelo fim dos desvios de função que assolam suas instituições.

Não demorou para que a iniciativa ganhasse forte aliado dentro do Congresso Nacional: o deputado Mauro Nazif – PSB/RO, que propôs a criação da Frente Parlamentar como forma de estabelecer um novo fórum para debater os problemas enfrentados pelos os servidores administrativos de todo o serviço público.

Para garantir que o lançamento da frente tenha a maior repercussão possível entre os parlamentares, o SINPECPF irá disponibilizar ônibus para que os servidores interessados compareçam à Câmara dos Deputados e prestigiem os discursos de lançamento da frente. Para que nossas demandas sejam conhecidas, precisamos mostrar nosso rosto, deixando bem claro quem são e pelo que lutam os servidores administrativos da Polícia Federal.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar