NOTA DE FALECIMENTO - SANDRO GUTEMBERGUE COSTA LEAL

É com imenso pesar que o SINPECPF comunica o falecimento do colega SANDRO GUTEMBERGUE COSTA LEAL, agente de telecomunicação e eletricidade, ocorrido na última segunda-feira (20), em Belém–PA. Conhecido como “Jamaica”, Sandro tinha apenas 39 anos. A causa da morte foi suicídio.

Tirar a própria vida é ato extremo, realizado apenas em condições de absoluto desespero. Avaliar quais fatores levaram o colega Sandro a tomar tal decisão é tarefa complexa e delicada. Contudo, não podem passar despercebidos os relatos de colegas próximos a Sandro, que afirmam que nos últimos meses era comum vê-lo se queixar de forte perseguição dentro do órgão. O SINPECPF desde já se compromete acompanhar a questão de perto, garantindo todo o suporte necessário para a apuração dos fatos.

Por fim, o sindicato se solidariza com os amigos e familiares de Sandro neste momento doloroso, em especial com sua esposa, também servidora do PECPF. Desejamos a todos muita força e paz e nos colocamos a disposição naquilo que for possível ajudar.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar