SINPECPF prestigia posse de novo superintendente do Rio Grande do Sul

Em cerimônia realizada nessa quarta-feira (15), o delegado Rosalvo Ferreira Franco tomou posse como superintendente regional do Rio Grande do Sul. A solenidade ocorreu no auditório do Ministério Público do Rio Grande do Sul e contou com a presença do governador gaúcho, Tarso Genro, e do diretor-geral da PF, Leandro Daiello Coimbra, entre outras autoridades. O SINPECPF se fez presente na figura de sua vice-presidente e representante estadual do estado, Cleuza Menezes.

Rosalvo é natural de São Paulo (SP) e ingressou na PF em 1985. Em seu currículo, destacam-se as passagens pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes e pela Delegacia de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal no Paraná, órgãos que chefiou entre os anos de 2008 e 2009.

O novo superintendente substitui o delegado Ildo Gasparetto, que irá assumir adidância da PF na Argentina. Ao se despedir, Gasparetto fez questão de agradecer nominalmente cada uma das lideranças sindicais da PF no estado, que, segundo ele, sempre mantiveram bom nível de diálogo durante sua gestão.

Em seu discurso de posse, Rosalvo se comprometeu a trabalhar em prol do crescimento da PF enquanto instituição, mantendo aberto o diálogo com as entidades de classe.

A vice-presidente cumprimentou o novo superintendente, desejando-lhe sucesso nessa nova etapa de sua carreira. Cleuza Menezes também pediu o apoio da nova gestão em relação às demandas da categoria administrativa. Rosalvo afirmou que espera manter uma boa relação com o SINPECPF, assegurando que as portas de seu gabinete sempre estarão abertas para a entidade.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar