SINPECPF prestigia posse de nova superintendente do DF

O processo de troca de comando nas Superintendências da Polícia Federal continua a pleno vapor. Na última sexta-feira (20), foi a vez da delegada Silvana Helena Vieira Borges tomar posse como nova superintendente do Distrito Federal, em solenidade realizada no auditório do Instituto Nacional de Criminalística (INI). O SINPECPF esteve presente à cerimônia, desejando sucesso à nova superintendente e cobrando o apoio dela nas demandas de interesse da categoria administrativa.

Em seu discurso de posse, a nova superintendente do DF enfatizou a necessidade de que a atuação da Polícia Federal esteja sempre pautada pelo interesse público, afirmando também esperar “Contribuir para que a PF se aperfeiçoe cada vez mais”, contando, para tanto, com o apoio de todos os servidores do DF.

Ao cumprimentar a nova superintendente, a presidente Leilane Ribeiro de Oliveira pediu para que a nova gestão se atente para os talentos do PECPF de que dispõe, oferecendo a estes servidores o comando de setores administrativos hoje chefiados por policiais. “Há muitos servidores administrativos de grande capacidade no Distrito Federal. Não há motivo para que existam desvios de função na Superintendência”, destacou.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar