Servidor do PECPF lotado em Belo Horizonte: compareça à reunião do SINPECPF!!!

A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Belo Horizonte - MG, e demais interessados, para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima segunda-feira (16), às 09h30, no auditório da Superintendência. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

Minas Gerais é o segundo estado mais populoso do Brasil, com cerca de 20 milhões de habitantes, e a capital, Belo Horizonte, está entre as maiores regiões metropolitanas do país. Apesar disso, o estado conta hoje com somente 80 servidores administrativos. “Quero conversar com os colegas mineiros para saber como eles têm enfrentado essa escassez de profissionais”, afirma a presidente Leilane Ribeiro de Oliveira. “Pretendemos entender as dificuldades do local para tomar as ações necessárias para reverter esse quadro”, completa.

Durante a visita ao estado, Leilane será homenageada pelo Sindicato dos Policiais Federais em Minas Gerais (SINPEF/MG) por sua atuação a frente do SINPECPF. “Fico feliz pelo reconhecimento, mas a prioridade é trabalhar pela melhoria das condições de trabalho dos em Minas Gerais”, afirma a presidente, que espera ter a oportunidade de articular ações conjuntas com os demais líderes que serão homenageados pelo SINPEF/MG. “As entidades podem ter divergências, mas há temas que são de interesse comum. Quando o assunto é melhoria institucional da Polícia Federal, todos devemos atuar”, avalia.

Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com o sindicato. “Estou confiante de que mesmo os não filiados irão nos dar um voto de confiança após conhecer nossas propostas”, revela a presidente.

Vale ressaltar que a visita faz parte de uma série de reuniões que o SINPECPF promoverá junto aos servidores das mais diversas lotações. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar