SINPECPF prestigia posse do novo superintendente de São Paulo

O delegado Roberto Troncon Filho assumiu, na noite da última sexta-feira (06), o comando da Superintendência Regional de São Paulo. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra, e o ministro da justiça, José Eduardo Cardozo. O SINPECPF foi representado pelo colega Adaílson Raul Klein de Aguiar, suplente da representação no estado.

Nascido em Adamantina (SP), Troncon tem 48 anos e começou sua carreira na Polícia Federal em 1995. Antes de assumir a Superintendência paulista, o delegado estava lotado em Brasília, no comando da Diretoria de Combate ao Crime Organizado, cargo que ocupava desde 2007.

Em coletiva de imprensa concedida após a cerimônia de posse, o novo superintendente falou sobre os cortes promovidos pelo Governo Federal no orçamento da PF. “Nunca dispomos dos recursos ideais. Eles são sempre escassos e as necessidades infinitas”, avaliou.

O SINPECPF deseja boa sorte ao novo superintendente e espera contar com o apoio dele nas demandas de interesse do PECPF. Hoje, a Superintendência de São Paulo é uma das que mais sofre com o número reduzido de servidores administrativos, sendo assim uma das mais interessadas na reestruturação da categoria.

Com informações do jornal Estado de São Paulo

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar