SINPECPF participa de homenagem às mulheres que atuam nas instituições policiais

A Associação Nacional das Mulheres Policiais do Brasil (Ampol) promoveu nesta quarta-feira (13), com o apoio do SINPECPF e de outras entidades de classe, Café da Manhã em homenagem às mulheres que atuam nos órgãos policiais brasileiros. O evento foi realizado no restaurante do Senac, localizado no 10º andar do Anexo IV da Câmara dos Deputados, e contou com a presença de parlamentares, representantes classistas e autoridades policiais.

O SINPECPF esteve representado por sua presidente, Leilane Ribeiro de Oliveira, e pela vice-presidente, Cleuza Menezes, profissionais que não apenas atestam a competência de toda a categoria administrativa, como comprovam o papel de destaque que a mulher vem alcançando dentro das instituições policiais.

Em um breve discurso, Leilane teceu uma analogia entre as realidades vividas pelo PECPF e pelas mulheres do Brasil. “A realidade PECPF tem muito em comum com a das mulheres, pois estamos o tempo todo lutando para conquistar nosso espaço, dando provas de nosso valor”, destacou.

As representantes do sindicato aproveitaram o evento para fazer contato com parlamentares, entre os quais o deputado Protógenes Queiroz (PCdoB/SP), ex-delegado da Polícia Federal, que afirmou estar ciente das dificuldades enfrentadas pelos servidores administrativos, comprometendo-se em atuar na defesa dos interesses da categoria.

Além de Protógenes, também marcaram presença na solenidade os deputados Jô Moraes (PCdoB/MG), Rosane Ferreira (PV/PR), João Campos (PSDB/GO), Profª. Dorinha Seabra (DEM/TO), Ricardo Quirino (PRB/DF), Roberto de Lucena (PV/SP), Flávia Moraes (PDT/GO), Lorival Mendes (PTdoB/MA), Janete Rocha Pietat (PT/SP), Antônio Roberto (PV/MG) e Ronaldo Fonseca (PR/DF).

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar