SINPECPF participa de reunião com senador José Sarney

O SINPECPF, representado por sua presidente, Leilane Ribeiro de Oliveira, e pela vice, Cleuza Menezes, esteve reunido na tarde de quarta-feira (30) com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB/AP). Também participaram do encontro os presidentes do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal, Joel Zarpellon Mazo, da Associação Brasileira de Papiloscopistas Policiais Federais, Celso Zuza, da Associação de Servidores da Polícia Federal do DF, João Antunes, e da Associação Nacional das Mulheres Policiais, Creuza Camelier e representantes classistas da Polícia Rodoviária Federal.

O encontro serviu para reforçar o convite ao senador José Sarney para que ele participasse da festa promovida pelas entidades de classe em comemoração ao 67º aniversário da Polícia Federal. O delegado Joel Mazo ressaltou que Sarney seria o homenageado de honra da noite, em virtude de sua atuação na defesa da instituição policial.


Entidades de classe reunidas com o senador José Sarney

A reunião aconteceu logo após Sarney ter comparecido ao velório do ex-presidente José de Alencar. O senador enfatizou que, embora estivesse vivendo momento de luto, não poderia deixar de prestigiar as lideranças de classe de uma instituição tão importante e respeitada como é a Polícia Federal.

A presidente do SINPECPF destacou que o comparecimento do senador não serviria apenas para que as entidades da Polícia Federal pudessem homenageá-lo. Segundo ela, Sarney também estaria prestando uma homenagem aos servidores com sua presença. “Precisamos muito do apoio de Vossa Excelência para melhorar a Polícia Federal, em especial os servidores administrativos, que ainda lutam para demarcar espaço dentro do órgão”, afirmou, lembrando que a categoria luta há anos pela reestruturação da carreira administrativa e solicitando que o senador agende uma nova audiência com o sindicato para tratar da questão.
 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar