Câmara Legislativa do DF presta homenagem à Polícia Federal

No dia 28 de março, o 67º aniversário da Polícia Federal foi comemorado pela Câmara Legislativa do Distrito Federal em Sessão Solene que contou com a presença de parlamentares de diversos partidos, autoridades, dirigentes de entidades de classe e servidores do órgão. O SINPECPF esteve presente nas figuras de sua presidente, Leilane Ribeiro de Oliveira, dos demais membros de sua diretoria executiva e de seus representantes estaduais.

A homenagem foi proposta pelo deputado Olair Francisco, que presidiu os trabalhos da sessão solene. Em seu discurso, ele enfatizou o papel republicano da Polícia Federal na manutenção da ordem democrática. “Parabenizo os servidores que atuam na solução de crimes, realizando um trabalho eficiente, com grau de qualidade comparável ao das melhores organizações do mundo". Ainda durante seu pronunciamento, Olair Francisco enalteceu o trabalho conjunto realizado entre servidores policias e administrativos do órgão.


O deputado Olair Francisco enalteceu o trabalho conjunto
de policiais e administrativos

Representando as demais entidades de classe da Polícia Federal, marcaram presença o presidente da Diref, João Antunes;  o presidente do Sindipol/DF, Jones Leal – também representando a Fenapef; o presidente da ADPF, Bolivar Steinmetz; o presidente do SINDEPOL, Joel Zarpellon Mazo; o presidente da Abrapol, Celso Zuza; e a presidente da Associação Nacional das Mulheres Policiais, Creuza Camelier.

O Corregedor-geral da Polícia Federal, Valdinho Jacinto Caetano, representou o diretor-geral Leandro Coimbra, que não pode comparecer em virtude de reuniões no Ministério da Justiça. Durante as comemorações, houve a apresentação do trompetista Fabiano Arouche e do coral da ADPF, regido pelo maestro Hélio Teixeira.


Leilane em entrevista à equipe de reportagem da Câmara Legisativa

Com informações da Agência Diref.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar