Servidor do PECPF lotado em Belém: Compareça à reunião do SINPECPF!!!

A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Belém - PA, e demais interessados, para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima quinta-feira (24), às 09:30, no auditório da Superintendência. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

Leilane espera que a reunião ajude a traçar um panorama da situação dos servidores administrativos lotados no Pará. “O retorno dos servidores é muito importante, pois é a oportunidade que temos de conhecer as dificuldades e necessidades que eles enfrentam. De posse dessas informações, temos condições de atuar com maior eficiência na defesa do interesse deles”, argumenta.

O sindicato também pretende utilizar o encontro para debater estratégias na luta pela reestruturação da carreira administrativa e também nas negociações em prol de um reajuste salarial para a categoria. “Chegamos ao ponto em que ficou complicado para o governo atrasar ainda mais a reestruturação de nossa carreira. Temos uma Copa do Mundo pela frente, e sem o PECPF, os jogos não sairão do papel. Isso precisa ficar claro!”, alertou a presidente.

Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com o sindicato. “Estou confiante de que mesmo os não filiados irão nos dar um voto de confiança após conhecer nossas propostas”, revela a presidente.

Vale ressaltar que a visita faz parte de uma série de reuniões que o SINPECPF promoverá junto aos servidores das mais diversas lotações. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar