Envio de agendas e calendários do SINPECPF começa nesta semana

A partir desta semana, o SINPECPF irá encaminhar “kits” com calendários e agendas para os filiados lotados em todas as regiões do país. Com estes pequenos mimos, o sindicato espera auxiliar os colegas a planejar melhor e com maior antecedência as tarefas do dia-a-dia e também reforçar a autoestima da categoria.

Os “kits” serão primeiramente encaminhados para os representantes estaduais, que deverão repassar calendários e agendas aos servidores lotados em seu estado. Eles ficarão responsáveis por encaminhar os brindes para servidores lotados nas delegacias descentralizadas. Em relação aos aposentados, solicitamos que os colegas colaborem – quando possível –, entregando em mãos os “kits” àqueles que não puderem se deslocar até a unidade para retirá-los.

Sabemos que muitos colegas hoje residem em cidades que não contam com unidades da Polícia Federal. Para que eles não sejam prejudicados, o SINPECPF irá arcar com as despesas postais do envio das respectivas agendas e calendários até a residência destes.

Junto aos brindes, o sindicato encaminhará a lista de filiados do estado. Cada filiado que receber seu “kit” deverá assiná-la, confirmando assim o recebimento.

Para que o sindicato possa atualizar seus registros cadastrais, iremos encaminhar junto aos brindes fichas de filiação que deverão ser preenchidas por cada filiado que retirar o “kit”. Junto às fichas, deverão ser anexadas cópias do contracheque e da identidade do servidor.

A entrega das agendas em Brasília começará na próxima semana (a partir do dia 10), e será feita por funcionários do sindicato. O filiado também pode retirar seu “kit” pessoalmente na sede do SINPECPF. Servidores aposentados e pensionistas que não puderem se deslocar para buscar seus “kits” poderão solicitar o envio do mesmo por meio de motoboy. Basta entrar em contato com o sindicato pelo telefone 0800-644-1178 e solicitar a entrega.

Por fim, informamos que, nos estados em que ainda não há um representante oficial, o sindicato irá selecionar um servidor para assumir a responsabilidade pelo repasse dos “kits” aos filiados.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar