Corrêa se despede da PF com compromisso de apoio à reestruturação

“Lamento não termos concluído a reestruturação da carreira administrativa durante meu mandato”. A declaração é do ex-diretor geral da PF, Luiz Fernando Corrêa, e foi feita no dia 31 de dezembro, durante conversa telefônica com a presidente do SINPECPF. Na ocasião, Corrêa desejou que um feliz 2011 ao PECPF e também revelou que a reestruturação está entre as cinco demandas que ele pessoalmente entregou para o novo ministro da justiça, José Eduardo Cardozo.

Segundo Corrêa, é questão de tempo para que a reestruturação administrativa saia finalmente do papel. “Essa é uma demanda prioritária, o governo terá de ceder mais cedo ou mais tarde”, pondera. Para o ex-diretor, os avanços conquistados em 2010 irão facilitar as negociações junto ao novo governo. “O novo ministro está ciente da importância do tema. Acredito que as negociações serão retomadas de onde pararam”, afirmou.

Corrêa se despediu agradecendo os servidores administrativos pela dedicação e afinco com que desempenharam suas atribuições durante os anos de sua gestão. “Tanto os servidores quanto o SINPECPF tiveram uma postura exemplar”, elogiou.

O SINPECPF também agradece ao apoio dado pelo ex-diretor não apenas nas negociações relativas à reestruturação de nossa carreira, mas em todas as demandas de interesse da categoria. Esperamos que esse apoio só faça crescer durante a gestão de Leandro Daiello Coimbra, e que o novo diretor-geral possa deixar o cargo comemorando ter nos ajudado a concretizar nossa demanda mais importante.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar