SINPECPF irá patrocinar confraternização de final de ano nos estados

O final de ano se aproxima, trazendo consigo o desejo de festejar o início de um ano novo ainda melhor em nossas jornadas. O SINPECPF compartilha desse sentimento e, por isso, quer colaborar na confraternização de final de ano em cada um dos estados da federação.

Para tanto, a proposta do sindicato é realizar um repasse financeiro proporcional ao número de filiados existente no estado.

Destacamos que as verbas serão repassadas apenas para os estados que contarem com representação do SINPECPF. Queremos estimular que os estados que ainda não contam com representante próprio elejam um servidor para este posto, auxiliando assim o SINPECPF em sua tarefa de representar os servidores do Plano Especial de Cargos de todas as regiões do país. O representante estadual é um elo fundamental do qual o sindicato – e também o filiado de cada estado – não pode prescindir.

O SINPECPF também pretende patrocinar outras ações festivas por todo o Brasil. Cada estado terá direito a um (1) repasse adicional por ano, devendo comunicar o mês em que deseja o repasse com a maior antecedência possível, pois o sindicato irá realizar no máximo três (3) repasses por mês, dando preferência aos estados que tiverem se manifestado primeiramente.

Assim, o SINPECPF espera participar das confraternizações promovidas em cada estado. Entendemos que celebrar a vida é primordial para nos mantermos motivados e felizes, condições essenciais para seguirmos lutando por nossa tão sonhada valorização profissional.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar