Sistema de emissão de passaportes é reestabelecido

A Polícia Federal divulgou nota para a imprensa na qual informa que sistema de emissão de passaportes voltou a funcionar normalmente na manhã desta quinta-feira (30). O sistema vinha apresentando problemas desde a última segunda-feira, causando transtornos à população. Com o reestabelecimento, os atendimentos às pessoas com agendamento estão sendo regularizados, assim como a entrega dos documentos requisitados antes do início dos problemas.

Segundo a PF, o agendamento pela internet voltará ao normal durante o dia, gradativamente, o que possibilitará que as pessoas agendem o atendimento nas unidades da PF, para a entrega da documentação necessária à emissão dos passaportes.
 
Ainda de acordo com a PF, todas as unidades foram orientadas a reforçar as equipes e a estender os horários de atendimento, especialmente para a entrega de passaportes. A critério de cada unidade, dependendo da demanda, os atendimentos poderão ser feitos inclusive aos sábados. Os cidadãos que tinham agendamentos e deixaram de ser atendidos durante o período de instabilidade terão prioridade durante o atendimento.
 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar