Amapá promove II Semana Integrada de Saúde

Com o apoio do SINPECPF, a Superintendência Regional da PF no Amapá irá promover, entre os dias 20 a 24 e 28 a 30 de setembro, a II Semana Integrada da Saúde da Polícia Federal no estado. O objetivo é oferecer ações de promoção de saúde aos servidores da PF e seus familiares, bem como orientações quanto à prevenção de doenças, buscando a melhoria da qualidade de vida no ambiente da corporação. O evento também será estendido à Delegacia de Oiapoque, devido ao sucesso da primeira edição.

Os trabalhos serão coordenados por equipes compostas por servidores dos quadros do PECPF, como assistentes sociais, médicos, psicólogos, dentistas, enfermeiras e profissionais de educação física. No cronograma estão previstas atividades como atendimentos médicos, medição de glicose, atendimento de nutricionistas e psicólogos, vacinação, entre outras ações de promoção de saúde.

A iniciativa pretende fomentar ações que contribuam para a motivação e valorização do servidor da Polícia Federal, visando, assim, à melhoria da qualidade de vida. Para o SINPECPF, iniciativas como essa dos profissionais de saúde da PF são fundamentais para a manutenção da qualidade das atividades da corporação, uma vez que servidores saudáveis desempenham suas funções com maior disposição.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar