SINPECPF promove reformulação em setor de convênios

O SINPECPF trabalha pautado na melhoria das condições de vida e na valorização profissional de seus filiados. Para tanto, o sindicato empreende diversas ações, entre elas, firmar convênios com empresas dos mais variados segmentos, em busca de parcerias que propiciem aos filiados dispor de serviços variados. Visando ampliar seu universo de convênios, bem como encontrar as empresas certas para atender as demandas da categoria, o SINPECPF anuncia mudanças em seu setor de convênios.
 
Com atuação em todo o território nacional, o SINPECPF precisa da colaboração de seus filiados para selecionar parceiros potenciais. Muitas empresas que podem firmar convênios com o sindicato têm sua atuação restrita a regiões específicas. Assim, é natural que elas sejam mais bem conhecidas pelos filiados que moram ou trabalham próximos a área de atuação das mesmas.
 
Por isso, o SINPECPF disponibiliza aos filiados modelo de proposta de convênio com o sindicato. Qualquer filiado pode imprimir um desses modelos e os entregar para hotéis, pousadas, restaurantes, farmácias, clínicas médicas, escolas, clubes, ou outra qualquer outra instituição comercial de sua preferência que possa tornar-se uma parceira de nossa instituição. Na proposta, pedimos que a empresa interessada entre em contato com o sindicato para que o convênio possa ser celebrado. Assim, caso exista interesse por parte da empresa em tornar-se parceira do SINPECPF, é necessário que ela fale diretamente conosco, por meio da assistente financeira Patrícia Aparecida Rodarte, que atuará sob supervisão direta da presidente Leilane Ribeiro de Oliveira.
 
Quais as demandas da categoria?
 
Para aprimorar ainda mais o setor de convênios, o SINPECPF quer conhecer quais são hoje as principais demandas de nossos filiados. Para tanto, disponibilizamos formulário online no qual constam diversos segmentos empresariais. Queremos saber com quais tipos de empreendimento nossos filiados desejam que o SINPECPF firme novos convênios. Para responder, clique aqui, preencha seu nome e e-mail, selecione o segmento desejado e clique no botão enviar.
 

Após conhecer quais são as principais demandas, o SINPECPF fará uma pesquisa junto às empresas do setor que atuem em todo território nacional para avaliar novas parcerias. Empresas que atuam no Distrito Federal também serão procuradas, em razão da localização da sede do SINPECPF.
 
Contamos com sua ajuda na procura por novas parcerias em sua região. Caso você tenha sugestões de convênios, elas também podem ser encaminhadas para o e-mail: convenios@sinpecpf.org.br

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar