INFORME SINPECPF – Férias da presidente Leilane Ribeiro de Oliveira

O SINPECPF comunica que, a partir desta sexta-feira, a presidente Leilane Ribeiro de Oliveira irá afastar-se de suas funções no sindicato para desfrutar de suas férias do Departamento de Polícia Federal. Informamos ainda que a presidente retorna ao comando do sindicato no próximo dia 17 de agosto e que, durante esse intervalo, o SINPECPF será presidido pela vice-presidente Cleuza Menezes, que virá até Brasília – DF para ficar à frente das atividades sindicais.

Leilane esclarece que sua ausência não comprometerá as negociações pela reestruturação da carreira e as relativas à Lei Orgânica da Polícia Federal. “Conto com o apoio de uma diretoria extremamente competente, que dará seguimento aos trabalhos nesse período”, enfatiza.

Vale lembrar que a contra-proposta de reestruturação elaborada pelo SINPECPF segue em análise no Ministério do Planejamento, aguardando uma agenda por parte do secretário de recursos humanos, Duvanier Paiva Ferreira, que estava licenciado de suas atividades. Uma nova reunião para discutir o tema está prevista para a segunda quinzena de agosto.

Já o projeto de Lei Orgânica da Polícia Federal segue à espera do relatório do deputado Laerte Bessa. Também é bom lembrar que Bessa havia se comprometido a tratar das demandas do PECPF em suas sugestões, que devem ser apresentadas em agosto, uma vez os trabalhos legislativos serão retomados no próximo dia dois.

Embora esteja em período de férias, Leilane explica que retornará às funções do cargo de presidente caso qualquer fato extraordinário assim o exija. Ela ainda revela que suas férias já tiveram de ser adiadas em duas oportunidades, e que só viajará agora porque a próxima reunião com o Ministério do Planejamento só acontecerá na segunda quinzena de agosto.

Por fim, a presidente agradece ao apoio de todos os filiados nesse primeiro semestre de mandato. Segundo ela, o período de descanso irá contribuir para que ela retorne ainda mais motivada para a nova jornada à frente da entidade. “Foram sete meses de muito trabalho e dedicação, mas este começo é somente uma amostra do que a atual diretoria pretende realizar”.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar