Colegas gaúchos, chegou a hora de lotar a Esquina Democrática pela reestruturação!

O povo gaúcho é famoso por não fugir de uma boa briga. Na política, não é diferente, com o Rio Grande do Sul sempre assumindo papel de destaque no cenário nacional. Quando os gaúchos resolvem “botar pra fora” sua insatisfação com as lideranças do governo, é melhor “sair de baixo”. Nesses momentos, um endereço ganha destaque – a Esquina Democrática. Localizada em Porto Alegre, no cruzamento da Rua da Praia (ou dos Andradas) com a Avenida Borges de Medeiros, ela já foi palco de todo tipo de protesto. Sempre que determinado setor da sociedade gaúcha decide expor suas reivindicações, não há dúvidas: é hora de tomar a Esquina Democrática.

Na próxima quinta-feira (24), será a vez de o SINPECPF assumir o papel de protagonista nesse tão importante palco da democracia nacional! Tarso Genro, nosso ex-ministro da justiça, pretende eleger-se governador do RS. Porém, o que o povo gaúcho ainda não sabe é que o ex-ministro, que planeja oficializar sua candidatura no próximo sábado, não cumpriu suas promessas de reestruturação do PECPF. Como será que o povo gaúcho irá reagir a esta informação?

Pois bem, colegas gaúchos. A sociedade precisa conhecer a situação caótica em que se encontra a Polícia Federal. É hora de irmos à luta, fazendo ecoar nosso grito de revolta em plena Esquina Democrática porto-alegrense!!! REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA ADMINISTRATIVA, JÁ!!!

Para os colegas dos demais estados, em especial os da Região Sul, o SINPECPF deixa o convite: venham participar de nossa manifestação! Precisamos lutar para que o governo honre suas promessas, para o bem da Polícia Federal e de toda a sociedade.

Também gostaríamos de dar um recado para o ex-ministro Tarso Genro: ainda há tempo! Sabemos que Vossa Excelência não está mais à frente da pasta da justiça, mas também sabemos que sua palavra ainda possui grande peso nas decisões do governo. A Polícia Federal precisa reestruturar sua carreira administrativa, pois, do contrário, os desvios de função de policiais e a terceirização irregular da segurança nacional irão continuar. Não é isso que a sociedade brasileira quer, isso podemos assegurar!

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar